ESTES DEZ PASSOS PARA A RESTAURAÇÃO DO SEU CASAMENTO:

1 - Entenda que você nãeste tem um “Problema Matrimonial." Você nãeste possui uma crise conjugal, e sim uma crise espiritual. Esta crise foi permitida por Deus de modo a te conduzir ou te aproximar Dele. Logo, de modo a obter 1 Matrimonio Restaurado, você deve Procurar umarelaçãeste íntima utilizando este Senhor.
2 - Entenda de que seus pecados são tão grandes, se não maiores, que os de seu esposo, que pode estar em adultério, drogando-se, bebendo, etc. Se você deseja umCasamento Restaurado, você DEVE dar uma sé especialmenteria e profunda olhada em seus própriospecados ao invé especialmentes por olhar ESTES por seu esposo. A princípio Praticamente as mulheres de que têm vindo aonosso ministfoirio tem estado Muito mais enfocadas nos pecados de seus esposos.
Muitas mulheres, depois de haver lido os livros “Saiba como Deus É possibilitado a e vai restaurar seu casamento” e “Uma dama sábia” se dãeste conta do de que eram frequentemente Muito mais responsáveis ou tão responsáveis quanto seus maridos pela falência de seus casamentos. Este princípio fará MUITO MAIS de modo a este coraçãeste do seu esposo voltar para você do de que todos os demais. È nisto que se baseia Mateus 7: 5 “Hipócrita! Tira primeiro a trave do teu olho e, entãeste, olharás claramente de modo a tirar o argueiro do olho de teu irmão.”



3 - Nãeste persiga seu esposo. Nãeste persiga seu marido quando ele tiver ido, por maneira alguma, nãeste importa a MANEIRA (por exemplo: chamadas telefônicas, cartões, cartas ou flores). Se seu esposo deseja ir embora, você deve deixá-lo ir como se ordena nos seguintes versículos das Sagradas Escrituras: Salmos 1:1-2 diz , “Natural-aventurado este homem qual nãeste anda no conselho dos ímpios, não se deté especialmentem pelo sentido dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Previamente, este seu prazer está na lei do SENHOR, e na sua própria lei meditade dia e de noite."
1ª. Coríntios 7:15 diz, “Mas, se este descrente quiser apartar-se, qual se aparte; em tais quadros, não fica sujeito à servidão nunca este irmão, nem a irmã; Deus vos tem chamado à paz.”
Seu Esposo deve saber qual ele está LIVRE de modo a ir. O pai do filho pródigo não usou nenhum tipo por laçeste para segurá-lo. (Lucas 15: 11-e adiante). POR
FAVOR não se refira a seu esposo saiba como “FILHO PRÓDIGO”. Esta é uma declaraçãeste depreciativa de que o indica como “pecador". Seu marido Têm a possibilidade de detectar quando você ainda este deseja e quando você REALMENTE este deixa ir. O Senhor também igualmente similarmente identicamente conjuntamente este sabe. ESTES Casamentos não são restaurados quando você quer a seu esposo e seu casamento, Muito mais do qual uma relaçãeste profunda utilizando Deus.
Seu desejo do de que seu casamento mesmo que restaurado nãeste deve se fazer público ou confessado de maneira evidente a seu esposo, se ele tem o desejo do ir embora! Ao invé especialmentes disso, HUMILDEMENTE mantenha a tranqüilidade e permita qual as boas ações e reações falem por si mesmas. Há muitos perigos em continuar perseguindo seu esposo, já que falha em fazê-lo entender que é livre para ir embora. Ajudando-o a ir, inclusive abençoando-este utilizando coisas materiais, provará a seu esposo qual você nãeste está mais na frente de seu caminho. Você não Pode vir a agir tais como 1 empecilho de modo a aquilo qual ele acha qual trará felicidade para ele, inclusive se ele pretende ir de modo a ficar com outra mulher.
4 - NUNCA se coloque na frente do sinal do seu esposo ao deixá-la ou divorciar-se.
Sugerimos abster-se do “bater do frente” a partir de este instante qual seu esposo mencione a situaçãeste ou desejo por ir embora ou por divorciar-se. Em vez por perseguir seu esposo persiga a Deus! Se você perseguir a Deus, inevitavelmente, seu marido a perseguirá. (Salmos 37:4). Seu esposo a perseguirá da mesma maneira qual você persegue o Senhor (Eu vi isto acontecer e foi assombroso!). Pelo entanto, se você perseguir este seu marido, você nãeste só este afastará Ainda mais, tais como similarmente identicamente conjuntamente afastará Deus do tua vida!
5 - A Arrogância Espiritual a meterá em oposiçãeste a Deus e a seu esposo.
Mateus 5:5 diz: “Natural-aventurados ESTES mansos, porque herdarãeste a base"
Tiago 4:seis diz, “… Deus RESISTE aos SOBERBOS, e dá graça aos HUMILDES”
A arrogância espiritual evitará qual Deus restaure seu casamento. Jesus somente foi áspero, crítico, e oposto aos individualistas! ESTES fariseus! E se você é espiritualmente arrogante, olhando este pecado ou ESTES pecados por seu esposo (e chamando-este ou tratando-este saiba como Filho Pródigo) Você ainda está em ignorância e resumindo, você é 1 deles (fariseus)! Você Pode vir a parecer ser espiritual no seu exterior, contudo você é suja em seu interior. Se você está apontando ou dizendo a QUALQUER PESSOA A respeito de o de que seu marido está tomando (pecado ou pecados) você é espiritualmente arrogante.
6 – Permaneça quieta A cerca de sua situaçãeste.
Nãeste diga a qualquer pessoa Derivado do tua situaçãeste. Não queira convencer a TODOS de que você conhece a orar por seu esposo e seu regresso. Refreie-se de divulgar os Pormenores por sua própria situação a outros, posto qual, “O homem perverso espalha contendas, e o difamador separa ESTES maiores amigos." (Prové especialmenterbios 16:28). Similarmente identicamente conjuntamente separe-se de fofoqueiros, posto qual “Este mexeriqueiro revela este segredo; portanto, não te metas utilizando quem bem abre ESTES lábios.." (Proverbios 20:19).
Esta é uma batalha espiritual e deve ser ganha em espírito. Esta é uma questão do armário secreto da oração! De nenhuma maneira é uma questão por quanta gente podes conseguir que roguem por você, seu esposo e sua própria situação. Pare do dizer a todos Acerca sua situação. Chore e grite ao Senhor por misericórdia. Só Ele tem o poder de mudar seu casamento – Nada nem ningufoim Pode vir a fazê-lo.
7 - Possua CUIDADO a quem você segue. Posto qual seu futuro está pendurado em uma Confronto, possua bastante cuidado ao Escavar ou aceitar conselho, assessoria e/ou Facilita. A Bíblia te diz, como crente, saiba como discernir em quem você Pode vir a confiar e do quem deve manter-se longe.
.Mateus :15-20 diz, “…pelos seus frutos ESTES conhecereis. ..."
Previamente de aceitar Facilita por uma pessoa, do 1 ministério, ou do um livro, cuidadosamente comprove seus frutos realizando estas perguntas:
Têm vitória em suas vidas?
Tiveram um casamento Restaurado?
Estãeste eles caminhando pelo Senhor e em vitória ou tudo o que fazem é a apontar a ESTILO ou este sinal?
O fundamento do que falam ou de que escreveram foi tirado somente DE Escrituras?
A Facilita de que este Senhor me deu (quando estava implorando por Facilita porque meu marido me dejxou da primeira vez) foi outra mulher que estava passando pela mesma situação que eu e que compartilhava das mesmas convicções e tinha o exatamente desejo por restaurar seu casamento.
oito – A psicología é adultério espiritual.
“Como estão contaminados, tanto o profeta como o sacerdote; até na minha coisa achei a sua própria maldade, diz o SENHOR. Porém nos profetas do Jerusalé especialmentem vejo coisa horrenda; cometem adulté especialmenterios, guia casamento de sucesso andam utilizando falsidade e fortalecem as mãESTES Destes malfeitores, de modo a de que não se convertam cada 1 da sua própria maldade... ”(Jeremías 23:11,14).
Mesmo de que seu marido tenha cometido adultfoirio físico contra você, a pergunta real é: “Você cometeu adultério espiritual contra Deus?"
Este Senhor me demonstrou de maneira oportuna de que no meu desejo por restaurar meu casamento a psicologia nãeste estava bem. Ele me demonstrou em Tua Palavra durante o tempo do oração de que:
9 – Só Jesus Pode vir a restaurar meu casamento. Você não Pode vir a restaurar seu casamento, seu marido não Pode vir a restaurar seu casamento. Ministérios do Restauraçãeste não podem vir a restaurar seu casamento. Somente o poder do Jesus restaurará seu casamento se você viver a VIDA ABUNDANTE que Ele possui de modo a nós: “... Visto tais como, pelo seu divino poder, nos têm sido doadas Lindas as coisas que conduzem à vida e à piedade, pelo saber completo daquele que nos chamou de modo a a tua própria glória e virtude. (2ª Pedro1:3).
Quando você acrescenta qualquer coisa a sua própria restauraçãeste que nãeste seja Jesus, sua própria Palavra e oraçãeste, você obstaculizará e parará a restauração “Vós corríeis natural; quem vos impediu de continuardes a obedecer à verdade?
Esta persuasão nãeste vem daquele que vos chama. 1 pouco de fermento leveda toda a massa. Confio de vós, no Senhor, qual não alimentareis nenhum outro sentimento; porém aquele que vos perturba, seja ele quem for, sofrerá a condenaçãeste.” (Gálatas 5:7–10).
10 – Se seu esposo se casa novamente, exatamente assim há esperança! A taxa do divórcio, depois por um segundo casamento, é ainda maior que a do primeiro casamento: há82-85% de probabilidades por haver este divórcio, até mesmo
isento
oraçãeste! Estas sãeste as estatísticas atuais! E é Muito mais elevada ainda se este segundo casamento ocorre previamente por 3 anos após o primeiro divórcio.
Para Muito mais Saber sobre que a criar se seu esposo se coisa do moderno ou saiba como realmente deixá-lo ir, leia por moderno o livro “Como Deus Têm a possibilidade de e Vai Restaurar seu Casamento” enfocando pelo capítulo 12: “Buscando a Deus”, qual mostra ESTES princípios alentadores em Esdras Cáp. 9 e 10 que mostra os maridos retornando depois por terem sido casados inclusive até usando filhos por das Este.M.
*Nós cremos que seguindo os 10 princípios, você logo obterá um casamento restaurado (e encontrará a vida abundante de que este Senhor tem para você) e será a próxima a testemunhar 1 Casamento Restaurado!
DECLARE JUNTO AO SEU AMADO RM FOZ ALTA...

Eu declaro de que irei viver dias de alegria,do paz por saúde,do prosperidade,por amor.Nesses dias, o Senhor mudará a minha sorte e a minha boca se encherá por riso e minha família viverá omelhor de DEus. Em nome do Jesus
LEIA A BÍBLIA TODOS ESTES Tempo

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “ESTES DEZ PASSOS PARA A RESTAURAÇÃO DO SEU CASAMENTO:”

Leave a Reply

Gravatar